Carta para o Dom


“Ser de luz, você sabe o quanto mamãe te desejou, o quanto a mamãe sonhou com o nosso encontro. Lembra das nossas conversas? Sabe aquele medo que eu deixava transparecer em nossos diálogos? Ele sumiu!

No passado, no silêncio da madrugada eu imaginava o dia que teria você em meus braços. Hoje, quando sinto você dentro de mim, parece que estou vivendo um sonho, e estou na verdade. A realidade é tão mágica que me perco nos pensamentos. Todas aquelas dúvidas, anseios… Nada mais faz sentido agora. Sinto uma emoção tão grande que me torna forte e corajosa.

Foram tantos anos adiando sua vinda… Desculpe. Sei que já poderíamos ter vivido tanta coisa boa, mas eu não estava pronta. Confesso ainda que não sei como irei me comportar, só tenho a certeza de que sou capaz de enfrentar o mundo por você. Estou preparada a me entregar e a me deter por amor.

Faltam algumas semanas pra sua chegada e seu quartinho está quase pronto. Já organizei seu enxoval e você não imagina quantos presentes ganhou. És um ser abençoado! Nem a mamãe sabia que receberia tanto amor e carinho de todos ao nosso redor.

Quanto ao seu parto, quero te receber da forma mais natural possível. Já pedi a Deus que os anjinhos nos ajudem no momento tão aguardado. Ele está marcando a data e eu estou cheia de expectativa. Mas, o que mais importa é que no final você estará em meus braços.

Tenho fé que vamos viver intensamente tudo o que nos for proporcionado. Nossos laços já existem há muito tempo. Vamos cumprir nossa tarefa com vontade e resignação. Nossa família te espera ansiosamente.

Chegue bem na sua hora, querido Dom. Eu te aguardo com todo o meu amor.”

Carla Coutinho

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Preencha todos os campos marcados *